Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Vitor Hugo antecipa fim das férias e volta ao Palmeiras para acelerar recuperação

Após cirurgia em dezembro, zagueiro retorna ao clube para reiniciar o trabalho de fisioterapia

Redação, O Estado de S. Paulo

02 de janeiro de 2020 | 16h30

O zagueiro Vitor Hugo, do Palmeiras, antecipou o fim das férias e voltou nesta quinta-feira ao trabalho. O defensor já se reapresentou na Academia de Futebol quatro dias antes dos demais jogadores para acelerar a recuperação depois de ter passado por uma cirurgia na região inguinal (virilha) no começo de dezembro e perdido os compromissos finais da equipe no Campeonato Brasileiro.

Vitor Hugo publicou nesta quinta-feira uma imagem nas redes sociais em que aparece durante uma sessão de fisioterapia na Academia de Futebol. O zagueiro postou no Instagram uma foto junto com o fisioterapeuta Marcelo Gondo e com a legenda: "Bem-vindo 2020! Bora recomeçar", escreveu.

Os demais companheiros do zagueiro se reapresentam ao clube na próxima segunda-feira, para o início da pré-temporada. O time na sequência deve viajar aos Estados Unidos no fim de semana seguinte para disputar a Florida Cup. Além de Vitor Hugo, o Palmeiras realizou cirurgias nos meias Gustavo Scarpa e Hyoran. Ambos tiveram intervenções nas vias respiratórias. 

O Palmeiras inicia no Campeonato Paulista no próximo dia 22. O adversário será o Ituano, no estádio Novelli Junior. Antes disso, a equipe vai fazer duas partidas amistosas na Florida Cup.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasVitor Hugo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.