Reprodução
Reprodução

Vitor Hugo tranquiliza a torcida do Palmeiras: 'Foi só um susto'

Zagueiro bateu a cabeça durante o jogo, mas passa bem

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

09 de julho de 2015 | 16h20

O zagueiro Vitor Hugo deixou a partida contra o Avaí no intervalo, após bater a cabeça com o atacante William e sofrer uma concussão cerebral. A contusão deixou muita gente no Allianz Parque preocupada, mas o defensor passou por exames e postou uma mensagem no Instagram para tranquilizar os fãs e assegurar que tudo está bem.

“Eu disse pros caras no intervalo para fazerem isso valer a pena e eles fizeram! Graças a Deus foi só um susto e espero me recuperar logo pra voltar a jogar e ajudar minha equipe. Estou feliz demais por mais uma vitória e sem sofrer gols é melhor ainda. Obrigado pela preocupação de todos”, escreveu o jogador, em sua página pessoal da mídia social.

O atleta passará ainda por exames mais detalhados, mas para isso, precisa esperar o local desinchar. Assim, ainda não é certa sua presença na partida contra o Sport, domingo, em Recife.

É certo que o técnico Marcelo Oliveira terá que fazer mudanças na defesa. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Egídio receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora de combate. Leandro Almeida e João Paulo são os mais cotados para entrarem na equipe. Caso Vitor Hugo também não tenha condições de jogo, Jackson e Nathan são as outras opções para o setor.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebolBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.