Vitor Junior aproveita adaptação rápida ao Botafogo

Quando Vitor Júnior chegou ao Botafogo, o setor de criação era aquele para o qual o técnico Oswaldo de Oliveira tinha mais e melhores opções. Mesmo assim o reforço vindo do Corinthians aceitou o desafio de jogar em General Severiano e logo foi recompensado. O meia já é titular do time, está entrosado e agradando à torcida botafoguense.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 16h38

"Minha adaptação foi muito rápida, muito boa. Já tinha contato com o Oswaldo la do Japão. Está sendo bastante legal, todo mundo me recebeu muito bem. Isso será muito importante para a sequência do Brasileiro", comentou Vitor Junior, nesta quarta-feira.

Em cinco jogos no Brasileirão, sempre como titular, Vitor Junior marcou dois gols, diante de São Paulo e Coritiba. Se antes não tinha espaço no Corinthians, onde chegou no começo do ano, agora é titular do Botafogo, deixando no banco os badalados Elkeson e Maicosuel.

"Ajuda o aval do treinador, mas isso não ganha posição. É no trabalho firme do dia a dia que a gente ganha a titularidade. O Oswaldo é um cara muito correto e vai jogar quem estiver melhor", disse o meia, que cultiva amizade com o técnico desde os tempos do Japão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.