Vítor regressa e Grêmio inicia preparação para semifinal

Após defender o Brasil na Copa das Confederações, goleiro desembarca para decisão na Libertadores

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 16h16

O Grêmio iniciou na tarde desta segunda-feira a preparação para o confronto de semifinal da Libertadores, na quinta-feira, contra o Cruzeiro. A novidade na equipe foi a volta do goleiro Vítor, convocado para defender a seleção brasileira na Copa das Confederações, e que se reapresentou com o restante do elenco.

 

Veja também:

especialLeia mais da Libertadores no canal especial

tabela Copa Libertadores - Classificação e Calendário 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Já os jogadores que foram escalados para a partida contra o Sport, neste domingo, em Recife, na derrota por 3 a 1, só se reapresentam na terça-feira.

Para o confronto da semifinal, o Grêmio terá uma difícil missão. Depois da derrota por 3 a 1 no Mineirão, no primeiro duelo, precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença - como fez um gol fora de casa, 2 a 0 também classifica os gaúchos. A repetição do resultado leva a partida para os pênaltis.

Os ingressos para a semifinal começaram a ser vendidos nesta segunda-feira e, até a tarde desta segunda-feira, mais de 12 mil já haviam sido comercializados. Por enquanto, as bilheterias estão abertas apenas para sócios torcedores e os gremistas cadastrados que possuem Smart Card.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.