22 de setembro de 2009 | 08h02
Depois de ganhar dois jogos seguidos no Brasileirão, contra os líderes Palmeiras e Internacional, o Vitória se volta agora para a Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o time baiano abre as oitavas de final da competição, ao enfrentar o River Plate (Uruguai), a partir das 21h15 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu.
Veja também:
Sul-Americana 2009 - Tabela
Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão
Na primeira fase da Copa Sul-Americana, o Vitória passou pelo Coritiba. Agora, o desafio será internacional, com jogo de volta marcado para o dia 30 de setembro, no Estádio Barradão, em Salvador. O otimismo no clube é grande, mas, para conseguir a classificação, todos sabem da importância do resultado desta terça-feira.
Diante do River Plate, o time do Vitória será praticamente o mesmo que conseguiu os triunfos sobre Palmeiras e Internacional. A exceção é o meia Ramon Menezes, que não foi inscrito para a Copa Sul-Americana. Em seu lugar, o técnico Vágner Mancini deve optar pela entrada do volante Magal, o que também ajuda a reforçar a marcação no meio-de-campo.
Do lado do River Plate, que chegou às oitavas de final da Copa Sul-Americana após passar por um conturbado confronto com o Blooming (Bolívia), o técnico Juan Ramón Carrasco não tem nenhum problema de contusão ou suspensão. Assim, poderá escalar força máxima para encarar o Vitória nesta terça-feira no Estádio Centenário.
Encontrou algum erro? Entre em contato