Vitória dará tranquilidade ao Atlético-PR, diz Geninho

A vitória por 4 a 1 sobre o Engenheiro Beltrão, na quarta-feira, confirmou o Atlético-PR na primeira posição da fase classificatória do estadual. Assim, a equipe entra no octogonal com dois pontos de bônus. Mas para o técnico Geninho, o resultado foi importante também por outro motivo.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 09h28

"O time estava começando a ser questionado. Foi importante voltar a vencer. Fazer as pazes com o resultado e entrar na próxima fase com tranquilidade. O importante foi consolidar o primeiro lugar. Estamos começando a nova etapa que vai ser bem mais difícil", disse o treinador.

Depois de um início arrasador no estadual, o Atlético-PR perdeu duas partidas consecutivas, contra Paranavaí e Cianorte. Para Geninho, os tropeços foram importantes para fortalecer o time, mas não podem mais acontecer.

"O time está preparado. As derrotas que tivemos não trouxeram grandes prejuízos e deram oportunidade da gente apertar alguns parafusos. Dificilmente vamos ver o time dar espetáculo, mas jogamos um futebol de resultados. E só vamos pensar nos pontos de vantagem lá na última rodada", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.