Heuler Andrey/Mowa Press<br>
Heuler Andrey/Mowa Press

Vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro vira 'cornetagem' na seleção

Volante Elias acompanha pela internet o importante triunfo de sua equipe e comanda as 'gozações' a Everton Ribeiro, do time mineiro

Raphael Ramos - Enviado especial a Pequim, O Estado de S. Paulo

09 de outubro de 2014 | 07h51

De Pequim, na China, onde está com a seleção brasileira para disputar sábado o Superclássico das Américas contra a Argentina, o volante Elias acompanhou pela internet a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na capital chinesa, já era manhã de quinta-feira quando o Alvinegro bateu a Raposa por 1 a 0 no Mineirão (a diferença em relação ao horário de Brasília é de 11 horas).   

"Não foi uma surpresa. Nossa equipe tem qualidade para vencer qualquer time, em qualquer estádio. O time jogou bem, dentro daquilo que o Mano pediu, da proposta que ele fez para o jogo. A equipe neutralizou todos os pontos fortes do Cruzeiro e mereceu a vitória. Dou os parabéns a todos os jogadores que, mesmo num momento de dificuldade, deram de tudo para vencer", disse.

Na hora do almoço, o volante aproveitou para tirar sarro do meia Everton Ribeiro, do Cruzeiro. "A gente brinca, leva na esportiva. Estamos muito felizes de ter vencido o Cruzeiro, que é o time favorito a ficar com o título. Vamos buscar ponto a ponto para tentar tirar essa diferença porque o campeonato ainda está aberto. Vamos pensar só no próximo adversário para não criar muita expectativa."

Até o atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, aproveitou para tirar uma "casquinha" de Everton Ribeiro. "Falei: 'Não deu para vocês de novo'. Eles já tinham perdido para a gente na semana retrasada, agora perderam do Corinthians. Coincidência ou não, o Cruzeiro não ganhou da gente nem do Corinthians nesse campeonato."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.