Vitória encara o Santa Cruz em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão

O Vitória recebe o Santa Cruz neste domingo, às 16 horas, no estádio do Barradão, em Salvador, pela 20.ª rodada, em duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time baiano vem de derrota para o Palmeiras por 2 a 1, enquanto que o adversário não consegue vencer uma partida há quatro rodadas.

Estadão Conteúdo

14 Agosto 2016 | 06h40

O técnico Vagner Mancini optou por fazer mistério e não confirmou a escalação do Vitória. A única confirmação foi a estreia do lateral-direito Diogo Matheus, que foi contratado recentemente e já está regularizado.

Como o lateral-esquerdo Euller está suspenso, Diego Renan será deslocado para o setor e assim o estreante atuará na sua posição. Outra baixa na equipe é a ausência do zagueiro Victor Ramos, que levou o terceiro cartão amarelo. Ramon deve ser o substituto.

A boa notícia é o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão na última rodada. No entanto, o treinador optou por não confirmá-lo entre os titulares. "Na frente tenho o Marinho e o Kieza. Resta a dúvida entre Dagoberto e Vander", comentou.

Vagner Mancini adotou o mesmo procedimento para uma vaga no meio de campo. "O Willian joga, falta o segundo homem. O Cárdenas joga", despistou. Disputam a posição José Welison, que foi titular na rodada anterior, e Serginho, que entrou no segundo tempo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.