Vitória está cheio de mudanças para jogo contra o Sport

Depois da maratona de jogos fora de Salvador - os três últimos foram em Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro - que terminou com a derrota para o Vasco por 4 a 0, pela Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu promover uma série de alterações no Vitória para enfrentar o Sport, neste domingo, às 18h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.

TIAGO DÉCIMO, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 08h25

O zagueiro Luciano Almeida, criticado pela torcida depois da partida contra a equipe carioca, deixa o time titular, que volta a atuar no 4-4-2, no lugar do 3-6-1 adotado nas partidas fora de casa.

Além dele, não jogam o lateral direito-Apodi, com dores no joelho direito, os meias Bida e Carlos Alberto, poupados por fadiga muscular, e o volante Vanderson, que sentiu a coxa direita no fim de semana passado e ainda não foi liberado pelos médicos do clube.

O lateral Bosco ocupa a vaga de Apodi. Robson entra na lateral esquerda, substituindo Luciano. Uelliton na vaga de Vanderson, Leandro Domingues no lugar de Bida e Magal, que faz sua estreia pelo time, na posição de Carlos Alberto completam as mudanças.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.