Vitória mostra confiança para se garantir dentro do G4

A derrota por 1 a 0 para o Goiás, no último domingo, em Goiânia, não abalou os jogadores do Vitória. Ainda animados pela boa campanha neste início de Campeonato Brasileiro, os atletas dizem estar confiantes para a partida deste domingo, quando o time baiano recebe o São Paulo, a partir das 16 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

14 de julho de 2013 | 08h06

Com 10 pontos, o Vitória começou a sétima rodada dentro do G4. E espera se manter assim, mesmo diante de um adversário complicado. "O São Paulo tem um elenco qualificado, os jogadores querem mostrar suas qualidades para o novo técnico (Paulo Autuori), mas precisamos vencer", afirma o meia Renato Cajá. "Nossa intenção é brigar pelas primeiras posições até o fim do campeonato."

Com o retorno do lateral-direito Nino Paraíba aos treinos na sexta-feira, depois de ser poupado ao longo da semana por causa de um desconforto muscular, o técnico Caio Júnior deve repetir a escalação que começou a partida contra o Goiás. Com exceção da ausência do goleiro Deola, que se recupera de uma contusão, é a formação considerada ideal pelo treinador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.