Vitória motiva Inter para jogo com Fla, diz D'Alessandro

Autor do segundo gol do Internacional, o meia D''Alessandro, que entrou somente no segundo tempo do jogo com o Palmeiras neste domingo, disse que a vitória por 2 a 0 motivará o time para enfrentar o Flamengo na quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

AE, Agencia Estado

17 de maio de 2009 | 19h25

"Gol sempre é importante, mas agora vamos com toda força para a decisão de quarta-feira", afirmou o argentino, que marco o segundo gol do Inter D´Alessandro, aos 48 minutos da etapa final, ao aproveitar rebote do goleiro Marcos.

Mesmo jogando apenas um tempo, D''Alessandro disse estar satisfeito com seu desempenho neste domingo. "Tive uma boa atuação, graças a Deus. Conversei bastante com o técnico Tite que me deu muita força antes do jogo".

O zagueiro Danny Morais, autor do primeiro gol do Inter, ressaltou a liderança do campeonato, que poderá ser confirmada com tropeços de Cruzeiro e Vitória. "Foi importante manter este nível e manter a liderança do campeonato. A cada partida que tenho, preciso trabalhar com determinação para transmitir confiança para o Tite".

O técnico Tite também gostou do resultado da partida e elogiou a atuação dos seus jogadores. "Foi uma partida importante para mostrar a força do grupo. Para mostrar que todos devem seguir trabalhando duro porque as oportunidades vão surgir".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.