Vitória na estreia empolga Michel Bastos no São Paulo

Jogador foi contratado na semana passada e, após ganhar do Inter, diz que o time pode chegar longe no Campeonato Brasileiro

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2014 | 18h29

Contratado na semana passada pelo São Paulo, Michel Bastos fez sua estreia na noite de quarta-feira, ao entrar no segundo tempo da vitória sobre o Inter, por 1 a 0, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O resultado positivo e a atuação do time em Porto Alegre deixaram o polivalente jogador empolgado com o futuro são-paulino.

"O São Paulo pode chegar muito longe. Com o elenco que temos, é para almejar coisa grande. Os resultados estão vindo e nos dão confiança. Já são três vitórias consecutivas no Brasileiro e temos que manter essa boa fase. Nossa meta é a liderança", afirmou Michel Bastos, que pode jogar na defesa, no meio e no ataque.

Titular da seleção na Copa de 2010, ele estava jogando na Roma antes de chegar ao São Paulo. E ainda precisa de tempo para ficar 100%. "Fisicamente não estou no meu ideal, mas o Muricy falou comigo, perguntou se daria para ir para o jogo, que o plantel estava desfalcado. Fiquei feliz de ter estreado, ainda mais com uma vitória", contou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCMichel Bastos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.