Vitória no Pacaembu anima Atlético-MG antes da final

Time mineiro enfrenta o Olimpia no Paraguai, em jogo válido pela decisão da Libertadores

AE, Agência Estado

14 de julho de 2013 | 18h53

SÃO PAULO - O Atlético-MG vai chegar com a moral ainda mais em alta à final da Copa Libertadores. Neste domingo, no seu último confronto antes de começar a decidir o título contra o Olimpia, o time mineiro visitou o atual campeão do torneio no Pacaembu e, mesmo com seu time reserva, fez 1 a 0 no Corinthians na casa do rival.

"Sem dúvida, vamos com muita motivação (para a final da Libertadores). A gente sabia a importância de uma vitória. Queríamos conquistar pontos aqui. É difícil tirar pontos do Corinthians aqui, porque eles são muito fortes", comentou o atacante Guilherme, um dos heróis da classificação na semifinal, mas que é reserva e por isso atuou no Pacaembu.

Bernard também esteve em campo na vitória válida pelo Brasileirão. O meia-atacante não vai poder atuar no Defensores Del Chaco, quarta-feira, porque cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. "É difícil, complicado ficar de fora. Fiquei feliz por reverter uma situação complicadíssima na quarta-feira (na semifinal), mas triste por ficar fora da final", disse ele.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.