Vitória quer dupla comemoração contra o Grêmio

O Vitória está preparando uma grande festa para este domingo, às 15h30, pouco antes da partida que disputará contra o Grêmio, às 16 horas, no estádio Barradão, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com a presença da cantora Ivete Sangalo, torcedora apaixonada do time, o clube vai promover a entrega de faixas aos jogadores pela conquista do tricampeonato baiano e vai celebrar a nomeação de Salvador como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 com uma queima de fogos e com a distribuição de 20 mil balões verdes e amarelos aos torcedores.

TIAGO DÉCIMO, Agencia Estado

31 de maio de 2009 | 08h28

Um telão será instalado para que quem for ao estádio possa acompanhar a transmissão, ao vivo, do anúncio da Fifa, que será realizado nas Bahamas. A comemoração oficial da cidade, porém, será a cerca de 30 quilômetros dali, no Pelourinho, com a participação dos grupos afro Olodum e Ilê Ayiê.

Para não deixar quebrar o clima de festa no Barradão, o técnico do Vitória, Paulo César Carpegiani, deve escalar uma equipe ofensiva para a partida contra o time gaúcho. Ele conta com os retornos dos meias Leandro Domingues e Jackson, que não jogaram contra o Cruzeiro, para ajudar o setor de criação. Além deles, volta ao time o zagueiro Anderson Martins, afastado há mais de um mês por causa de uma lesão na panturrilha.

A grande dúvida do treinador ainda está na ala esquerda, posição para a qual o Vitória contratou, no início da semana, o lateral Leandro, que estava no Fluminense. Sem treinar desde meados de abril, porém, ele ainda não está em condição de jogar. Carpegiani deu mostras, nos treinos realizados na semana, que deve escalar o atacante Adriano na posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.