Vitória recebe o Sport e quer recuperar pontos perdidos da última rodada

O Vitória recebe o Sport nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela 12.ª rodada, para esquecer os pontos desperdiçados no empate diante da Ponte Preta, em casa, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

29 de junho de 2016 | 06h10

A diretoria do time baiano ainda não engoliu o 1 a 1 e entrou com representação na CBF contra o árbitro da partida, o mineiro Ricardo Marques Ribeiro. Os dirigentes reclamam da anulação de dois gols legítimos. O primeiro marcado por Kieza, que estava em posição legal, mas foi sinalizado impedimento. No outro, de Dagoberto, já no fim do jogo, o árbitro entendeu que o atacante conduziu a bola com a mão.

"O árbitro teve a oportunidade de se redimir do erro (no gol do Dagoberto) ao consultar um dos seus auxiliares que confirmou a regularidade do lance. Infelizmente, o árbitro insistiu em não confirmar o gol", se pronunciou o Vitória por meio de nota.

Os erros deixaram o Vitória em 15.º lugar com 13 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento. Não bastasse isso, o time perdeu também o atacante Kieza, que levou o terceiro cartão amarelo ao reclamar do gol anulado.

O técnico Vagner Mancini tem ainda outros dois jogadores lesionados. O goleiro Fernando Miguel sente dores na panturrilha esquerda e não deve entrar em campo. O atacante Marinho fraturou o nariz durante treinamento e só deve voltar neste domingo contra o Cruzeiro. As boas notícias são os retornos do atacante Vander, que se recuperou de dores na cervical, e do zagueiro Victor Ramos, que estava suspenso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.