Vitória reforça defesa para encarar o Coritiba no Paraná

O técnico do Vitória, Caio Júnior, decidiu fortalecer a defesa para a partida contra o Coritiba, neste domingo, às 18h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o lateral-direito Nino Paraíba, que sofreu uma lesão na partida do último domingo contra o rival Bahia (que terminou empatada em 0 a 0), o treinador preferiu improvisar o zagueiro Gabriel Paulista na posição.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

28 de julho de 2013 | 09h17

Caio Júnior justifica a opção por considerar que o reserva de Nino, Daniel, "precisa evoluir" na marcação. A alteração abre espaço para o também zagueiro Fabrício voltar ao time, ao lado de Victor Ramos, no miolo da zaga.

O restante da equipe será o mesmo que começou o clássico baiano, na última rodada, e o técnico acredita na manutenção da base da equipe para manter a boa campanha no Brasileirão. Em quinto lugar, com 14 pontos, o Vitória espera surpreender o Coritiba, que está em terceiro com 16, para voltar ao G4.

"Precisamos manter o que estamos fazendo, porque agora é o momento em que o campeonato começa a se definir", avaliou o treinador. "Nossos próximos adversários, Coritiba e Botafogo, estão na parte de cima da tabela. Se vencermos, será fantástico".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.