Vitória renova com Vagner Mancini após acesso na Série B

Com a boa campanha que levou o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro, a diretoria do Vitória renovou o contrato do técnico Vagner Mancini até o final da temporada 2016. O acerto aconteceu na manhã desta sexta-feira e a confirmação foi feita pelo próprio técnico, em férias, em Ribeirão Preto (SP).

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2015 | 18h10

"A grande identificação que tenho pelo Vitória e a visão da diretoria do clube pesaram demais nessa escolha. Teremos totais condições de fazer um grande ano em 2016 e agradeço em especial ao torcedor do Vitória por todo o apoio dado em 2015", disse Mancini, que chegou ao clube rubro-negro em junho da atual temporada para comandar a equipe na Série B do Brasileiro.

Contratado após um primeiro semestre fracassado do Vitória, que amargou eliminações no Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, Mancini conseguiu reerguer o time no segundo semestre e, com uma campanha acima das expectativas, conduziu os baianos ao acesso - principal objetivo na temporada -, terminando na terceira posição na Série B.

No total, Mancini já comandou o time em 109 partidas, somando outras duas passagens pelo clube em 2008 e 2009. O treinador se reapresenta junto com a comissão técnica e o elenco para o início da pré-temporada que tem em vista a preparação para o Campeonato Baiano. O Vitória estreia no estadual no dia 31 de janeiro, contra o Jacuipense, no Barradão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVitóriaVagner Mancini

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.