Vitória vai ao Rio atrás do 1º triunfo ante cariocas

Depois do triunfo por 2 a 0 sobre o Prudente, no último fim de semana, o Vitória não deve ter muitas alterações para enfrentar o Botafogo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A equipe baiana busca a primeira vitória contra times cariocas no Campeonato Brasileiro - foram quatro derrotas e dois empates -, para se manter fora da zona de rebaixamento da competição. O time está na 15.ª posição, com 34 pontos, apenas três à frente do Atlético Mineiro, o primeiro do grupo que cairá para a Série B.

TIAGO DÉCIMO, Agência Estado

23 de outubro de 2010 | 08h32

Para conseguir o resultado, o técnico Antônio Lopes conta com a velocidade de Adailton para puxar os contra-ataques para a equipe baiana. "Ele tem velocidade e inteligência para isso", avaliou o treinador. O atacante Schwenck, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral esquerdo Egídio, contundido, e o volante Uelliton, suspenso por dois jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por ter ofendido o árbitro após ser expulso na partida contra o São Paulo, não jogam.

No ataque, Júnior, autor de um dos gols contra o Prudente, deve voltar ao time titular. No meio de campo, os volantes Vanderson e Neto devem começar a partida, apesar de Neto ter passado a semana reclamando de dores no pé direito. Caso não possa jogar, Ricardo Conceição entra no lugar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.