Volante Alex Silva chega ao time do São Caetano

A equipe do São Caetano anunciou a contratação do volante Alex Silva para disputa do restante do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador, que já passou por Ponte Preta, Coritiba, Guaratinguetá, Mirassol e Barueri (atual Prudente) foi aprovado nos exames médicos e físicos e viajou, nesta quinta-feira, com a equipe do ABC paulista para disputar o Torneio Cidade de Londrina, que começa nesta sexta-feira. O quadrangular conta ainda com Corinthians, Atlético-PR e Iraty-PR.

AE, Agência Estado

24 de junho de 2010 | 17h06

"É um desafio muito grande para mim, que chego com a ambição de levar o São Caetano à elite. Por onde passei, sempre ouvi falar bem no clube, que hoje tem condições de subir novamente. E, para isso, é preciso ter um grupo forte. Fiquei impressionado com a qualidade dos jogadores", afirmou o volante, que atuou pelo Mirassol no Paulistão 2010.

Nascido em São Paulo, Alex Silva chega para disputar posição com Augusto Recife, Moradei, Jairo e Romário. "É melhor você ter um elenco equilibrado, forte, sem estrelas. Hoje, o São Caetano não depende de um ou outro jogador. Essa sombra boa motiva você a conquistar a posição e lutar para jogar. Quem ganha com essa disputa sadia é o time", finalizou o volante recém-contratado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie BSão CaetanoAlex Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.