Volante Claiton volta ao Atlético-PR em torneio amistoso

O volante Claiton poderá enfim voltar a vestir a camisa do Atlético-PR. O jogador, contratado ainda em julho do ano passado, está confirmado entre os atletas que representarão o clube em um torneio amistoso na cidade de Londrina. Nesta quinta-feira, o Atlético realizou o seu último treino antes da estreia na competição.

AE, Agência Estado

24 de junho de 2010 | 22h31

Além de Claiton, o técnico Paulo César Carpegiani também levará jogadores que vinham sendo pouco aproveitados no elenco, como Tartá, Leandro e Jean. Entre os titulares, apenas Manoel, Rhodolfo, Chico e Wagner Diniz devem ser utilizados no torneio. O treinador optou por um time misto para não interromper a intertemporada atleticana.

"Não adiantava parar a preparação de todos os atletas para realizar estes jogos. Optei por levar uma maioria de jogadores que não estão atuando. Mas temos a obrigação de representar bem o Atlético e estou confiante para este torneio", explicou Carpegiani.

Recuperado de lesão, Claiton e os demais atleticanos farão a sua estreia na competição amistosa nesta sexta, às 18 horas (de Brasília), no Estádio do Café, contra o São Caetano. Além do time do ABC paulista, ainda participam do torneio o Corinthians e o Iraty.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRClaiton

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.