Volante Cuéllar já é jogador do Flamengo, anuncia clube colombiano

O volante Gustavo Cuéllar já é jogador do Flamengo. Pelo menos é isso que informa o Deportivo Cali, clube que detinha os direitos econômicos e federativos do jogador de 23 anos e, nesta quarta-feira, publicou comunicado oficial em seu site para confirmar a negociação, que teve rápido desenrolar nas últimas horas.

Estadão Conteúdo

20 Janeiro 2016 | 21h05

"O Deportivo Cali informa que chegou a um acordo com o Flamengo para transferir os direitos do jogador Gustavo Cuellar nas seguintes condições: 100% quanto aos direitos federativos e 70% a respeito dos econômicos. O Deportivo Cali se reserva a 30% dos direitos econômicos em uma futura transferência. Ele desembarcará no Rio entre quinta e sexta-feira da próxima semana", escreveu o clube.

O Cruzeiro também chegou a negociar a contratação do jogador, que só defendeu a seleção da Colômbia em um amistoso, mas travou no imbróglio entre o Deportivo Cali, que detinha os direitos econômicos de Cuellar, e o Junior Barranquilla, clube que ele defendeu nas últimas duas temporadas, por empréstimo.

Até agora, o Flamengo já oficializou oito reforços, com destaque para Mancuello, meia argentino que estava no Independiente. Também chegaram o goleiro Alex Muralha, o lateral-direito Rodinei, os zagueiros Juan e Antônio Carlos, os laterais-esquerdos Chiquinho e Arthur Henrique e o volante Willian Arão. O clube ainda estaria procurando um zagueiro.

Mais conteúdo sobre:
futebolFlamengoCuéllar

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.