Divulgação
Divulgação

Volante deixa a Portuguesa e encaminha acerto com o Palmeiras

Bruninho está livre para assinar contrato com o Alviverde, que deve emprestar jogadores pouco aproveitados

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

12 de fevereiro de 2014 | 13h11

SÃO PAULO - O Palmeiras pode acertar até o fim da semana a contratação do volante Bruninho, da Portuguesa. O jogador, de 21 anos, rescindiu contrato com o time do Canindé nesta terça-feira e já faz exames médicos para assinar contrato com o time alviverde. Em troca do jogador, o técnico Gilson Kleina pode liberar alguns atletas para empréstimo.

O jogador apareceu na Portuguesa como uma das revelações da base, mas decidiu não renovar contrato por estar incomodado com o atraso de salários. A postura irritou a diretoria rubro-verde, que resolveu rescindir seu contrato antes de maio, quando acabaria o contrato.

Como as diretorias mantém boas relações, o Palmeiras deve emprestar alguns jogadores para a Portuguesa pela "ajuda" em facilitar a chegada do jogador antes do término do contrato. O lateral-esquerdo Victor Luís é um dos jogadores pedidos pelo técnico Argel Fucks. O zagueiro Leandro Amaro, o meia Diego Souza e um atacante também pode ser envolvidos na transação.

O Palmeiras já contratou dez jogadores. Os zagueiros Victorino e Lúcio; os laterais-esquerdo William Matheus e Paulo Henrique; os volantes França e Josimar, os meias Marquinhos Gabriel e Bruno César; e os atacantes Diogo e Rodolfo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.