Volante do Botafogo minimiza cálculos para assegurar retorno à Série A

Apesar da situação folgada na tabela da Série B, o volante Rodrigo Lindoso não quer ver seus companheiros do Botafogo fazendo contas para o retorno à primeira divisão. Nesta quarta-feira, o jogador garantiu que o elenco está focado somente em buscar vitórias

Estadão Conteúdo

28 de outubro de 2015 | 18h25

"Não ficamos preocupados com isso [cálculos], mas sim no nosso trabalho. Perdemos o último jogo em casa e nos recuperamos fora. O que importa são os três pontos para brigarmos por uma chance grande de acesso contra o Criciúma. Mas primeiro temos que vencer o Bahia", destacou Lindoso.

Para assegurar a vaga na Série A, o time carioca precisa de apenas duas vitórias nos seus seis jogos restantes na Série B. No momento, o Botafogo lidera a tabela, com 62 pontos, cinco à frente do Vitória. No sábado, o adversário será o Bahia, rival direto dentro do G4. E Lindoso já convoca a torcida para o duelo no Engenhão.

"Em casa os times jogam diferentes contra nós. Pedimos um pouco de paciência para os torcedores, não é fácil e às vezes as coisas não dão certo. Vamos fazer de tudo para ser diferente do jogo contra o Ceará. Creio que vai ser um jogo mais aberto contra o Bahia e vamos ver", afirmou o volante, referindo-se à derrota por 1 a 0 para o Ceará, na semana passada, no Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRodrigo Lindoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.