Volante do Botafogo prevê jogo difícil com o Atlético-MG

O volante Leandro Guerreiro até concordou nesta segunda-feira que o Botafogo ganhou novo ânimo após o triunfo sobre o Vitória, mas avaliou que o time carioca terá uma partida complicada pela frente no sábado, contra o Atlético Mineiro, fora de casa.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2010 | 12h23

"Na teoria, é o jogo mais difícil dos próximos, mas é preciso ver como será. O Atlético-MG embalou depois da chegada do Dorival Junior e ganhou o clássico do Cruzeiro. Vamos ter um jogo duro, teremos que jogar muito para conseguir a vitória", garantiu o volante.

Apesar de receoso, Leandro Guerreiro afirmou que o Botafogo está mais aliviado depois de encerrar uma sequência de nove partidas sem vencer. "Uma vitória dá ânimo e a rodada foi boa, principalmente porque fizemos nosso papel. Isso dá força para buscarmos o título", apostou o jogador, lembrando que o Botafogo está seis pontos atrás do líder Fluminense.

"Seis pontos é bastante para sete rodadas, mas dá para acreditar. Vamos lutar até o final. O próximo jogo é importante, vamos com o intuito de conseguir a vitória. É hora de dar arrancada e se manter no G-4, buscando a primeira colocação", finalizou Leandro Guerreiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.