Volante do Flu prevê duelo 'difícil' contra o Inter

Com a experiência de já ter vestido a camisa do Internacional, o volante Edinho admite a preocupação com o próximo adversário do Fluminense, que busca consolidar sua posição dentro do G4 do Brasileirão. O duelo com o time gaúcho está marcado para o sábado, em Macaé.

AE, Agência Estado

10 de julho de 2013 | 20h08

"Jogar contra o Inter é sempre difícil. É uma equipe gaúcha, que marca muito forte e tem jogadores muito experientes. Eles estão vivendo um momento bom também. Nós temos que ter muita atenção para poder vencê-los", pregou Edinho, revelado no Internacional.

Para o volante, uma vitória no fim de semana vai confirmar o bom momento do time carioca, que é candidato a título, na sua opinião. "Temos que mostrar isso dentro de campo. Só com os resultados é que poderemos dizer alguma coisa. Mas eu acho que temos uma equipe forte e vamos brigar pelo título".

Na avaliação de Edinho, o bom elenco continua sendo um dos diferenciais do clube, apesar das baixas recentes - Thiago Neves deve engrossar a lista dos que saíram do time nas últimas semanas. "Nosso grupo é um grupo muito qualificado, muito forte. Não adianta a gente também ficar dizendo que temos um grupo bom".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseEdinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.