Volante do Flu se diz ansioso para volta do Brasileirão

Há duas semanas sem disputar um jogo oficial, o volante Edinho admitiu nesta sexta-feira que está ansioso pelo retorno do Brasileirão. O Fluminense voltará a campo na competição logo em um clássico com o Botafogo, no domingo, dia 7 de julho, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), região metropolitana do Recife.

AE, Agência Estado

28 de junho de 2013 | 19h29

"Estamos bastante ansiosos para a volta dos jogos. São partidas difíceis e, logo de cara, vamos pegar um clássico contra do Botafogo. No meu modo de ver, é um começo que motiva", afirmou o volante.

Empolgado para jogar o clássico, o jogador quer aproveitar os próximos dias para finalizar a boa preparação do time nesta intertemporada. A delegação do Fluminense passou uma semana nos Estados Unidos, onde disputou jogos-treino e amistosos com times locais.

"Tivemos esse bom tempo para treinar e ainda teremos mais alguns dias para aprimorar. Vamos encarar esse jogo como se fosse uma final, já que no Campeonato Brasileiro você não pode ficar perdendo pontos", destacou.

Edinho também está ansioso pela chance de jogar longe do Rio no retorno do campeonato. Por não poder contar com o Engenhão, interditado, e sem o Maracanã, sem data para ser liberado pela Fifa, o time deve mandar algumas de suas partidas em outros estados.

"Jogar fora é uma situação diferente. Mas acredito que o Fluminense, pela grandeza que tem, em qualquer lugar que jogue no Brasil, levará sempre bastante torcida. Nós vamos proporcionar a outros torcedores a chance de nos ver de perto. A gente tem é que entrar em campo lá e dar o nosso melhor", disse Edinho, que foi o capitão da equipe nas últimas rodadas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseEdinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.