Rubens Chiri|Divulgação
Rubens Chiri|Divulgação

Volante do São Paulo lamenta chances perdidas: 'As coisas não estão dando certo'

Tricolor perde clássico para o Santos por 1 a 0 no Pacaembu

Paulo Favero, O Estado de S.Paulo

14 Outubro 2016 | 00h28

O São Paulo começa a se preparar para mais uma decisão, desta vez contra o Fluminense, na segunda-feira, fora de casa. O time vive situação incômoda no Campeonato Brasileiro e os próprios jogadores já não encontram respostas para os resultados negativos e derrotas nas competições.

"Às vezes não tem muito o que falar ou qualquer resposta para dar. Nem desculpas. É impressionante como as coisas não estão dando certo. Acho que isso ficou bem claro contra o Santos", afirmou o volante Hudson, lembrando que o São Paulo pressionou durante 90 minutos, mas em uma das poucas chances que o rival teve, fez o gol.

"A gente fica chateado pra caramba. E a torcida cobra com razão. acho que uma hora as coisas vão voltar a dar certo. Eu nunca passei por uma fase assim na carreira. O time batalha muito, não deixa de correr, mas as coisas não saem como imaginamos", desabafou Hudson.

O volante lembra que a situação de estar perto da zona de rebaixamento incomoda bastante e lembra que está faltando sorte ao time. "Muitas vezes falta confiança para a gente fazer as jogadas. Antes, a bola batia na trave e entrava. Agora, ela bate na trave e sai. É complicado."

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.