Ricardo Duarte/SC Internacional
Ricardo Duarte/SC Internacional

Volante Edenílson diz que faltou paciência ao Inter em 1ª derrota no Beira-Rio

Time colorado perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1; não havia sido derrotado em seus domínios no campeonato

Estadão Conteúdo

21 de novembro de 2018 | 22h46

A decepção estava evidente no rosto dos jogadores do Internacional na noite desta quarta-feira após a primeira derrota sofrida no Beira-Rio neste Campeonato Brasileiro. O time gaúcho perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1, faltando agora apenas duas partidas para o fim de sua participação na competição, e ficou ainda mais distante do título.

O volante Edenílson tentou justificar o tropeço nesta reta final. "Acho que faltou um pouco de paciência. Pegamos um time bem montado, tomamos um gol em contra-ataque que geralmente não acontece. Mas é trabalhar que domingo já tem outra batalha", disse Edenílson se referindo ao jogo contra o Fluminense, de novo diante da torcida.

O lateral Fabiano seguiu na linha de seu companheiro de equipe e enalteceu o Atlético Mineiro, que vem de três triunfos consecutivos na competição. "Pode ter certeza que todos que estão aqui vestem essa camisa com muita responsabilidade. Sabíamos o que era preciso ser feito e entendemos a cobrança dos nossos torcedores. São partidas difíceis, assim como foi hoje diante de uma grande equipe", falou o lateral.

Fabiano se referiu às vaias dos torcedores ao final do duelo, que pode ter tirado o Inter da briga pelo título brasileiro. O Inter ficou com 65 pontos. Na próxima rodada enfrenta o Fluminense, novamente no Beira-Rio, pela 37ª rodada.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.