Volante Edson celebra marca de 100 jogos com a camisa do Fluminense

'É motivador chegar a uma marca tão importante', afirma jogador do Flu

Estadão Conteúdo

13 de dezembro de 2016 | 18h35

O Fluminense não conseguiu a vaga na Copa Libertadores, mas o volante Edson teve motivo para comemorar ao fim da rodada final do Brasileirão. O jogador alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do time carioca no empate com o Internacional, no domingo, e foi homenageado pelo técnico Marcão com a entrega da camisa com o número 100 nas costas.

"É motivador chegar a uma marca tão importante. E principalmente receber essa camisa das mãos de uma pessoa como o Marcão. É um cara que admiro bastante. Estou muito feliz com esses 100 jogos, mas quero mais. Que venham 200, 300... Sempre vou procurar honrar as cores do Fluminense da melhor maneira possível", declarou Edson.

Décimo jogador que mais atuou pelo Flu na história, Marcão exaltou o feito do volante que comandou na reta final do Brasileirão - ele será substituído por Abel Braga em 2017. "É uma marca muito importante. Não é qualquer um que tem a honra de vestir essa camisa em 100 partidas. Estou feliz pelo Edson, que é um cara que sempre foi muito comprometido, dedicado e tenho certeza que virão outros 100, 200 jogos ainda", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
FluminenseFluminenseMarcãoAbel Braga

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.