Volante Edson deixa o Fluminense e é confirmado como reforço do Bahia

Jogador de 25 anos é o sétimo reforço do time baiano para 2017

Estadão Conteúdo

09 de janeiro de 2017 | 19h37

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia não está economizando no mercado e, nesta segunda-feira, anunciou mais um reforço para a temporada. Novamente, o clube tricolor tirou um jogador do Fluminense: o volante Edson, de 25 anos, que já estava treinando com o elenco mas só agora teve o acordo confirmado.

Edson segue os passos do lateral Wellington Silva, que na sexta-feira passada também deixou o Fluminense para acertar com o Bahia. Assim como o colega, o volante assinou contrato válido por uma temporada com o time baiano.

Trata-se do sétimo reforço oficializado pelo Bahia para a temporada. Além de Wellington Silva e Edson, o clube já havia confirmado os acertos com o atacante Gustavo, os meias Diego Rosa e Zé Rafael e os laterais-esquerdos Matheus Reis e Pablo Armero. O volante Matheus Sales, do Palmeiras, deve ser o próximo a fechar.

Edson tem 25 anos e chegou ao Fluminense em 2014, após um bom Campeonato Paulista com a camisa do São Bernardo. Após um ótimo início no time carioca, se firmou como titular e chegou a ser cobiçado por outros clubes brasileiros, mas em 2016 não repetiu as mesmas atuações, perdeu espaço e, por isso, foi liberado pela diretoria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.