Volante Eurico projeta novas chances no Cruzeiro

Depois da boa atuação contra o Santa Rita, de Alagoas, na noite de quarta-feira, o jovem Eurico já projeta novas oportunidades no time do Cruzeiro. O volante de 20 anos se destacou na marcação na vitória por 2 a 1, fora de casa, que garantiu a classificação do time mineiro às quartas de final da Copa do Brasil.

Estadão Conteúdo

04 Setembro 2014 | 16h18

"O importante é estar preparado para quando a oportunidade aparecer e manter o rendimento à altura dos jogadores que estão ausentes", diz o volante, que espera novas oportunidades nas próximas semanas. Eurico deve continuar ganhando espaço na equipe porque o Cruzeiro vai alternar jogos no Brasileirão, do qual é líder disparado, com partidas decisivas na Copa do Brasil.

Para tanto, Eurico garante ter qualidade para manter o nível do time titular. "Sou um volante técnico e muito marcador, jogo de cabeça erguida. Nessa minha função é preciso saber marcar para depois ter a posse de bola. Estou bem preparado para mostrar o meu melhor para o Cruzeiro", afirma o volante, que ganhou chance na quarta no segundo tempo da partida contra o Santa Rita.

Mais conteúdo sobre:
futebol Cruzeiro Eurico

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.