Volante Fernando celebra oportunidade no Flamengo

Primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2010, o volante Fernando comemorou a oportunidade de defender o atual campeão brasileiro, que considera uma "vitrine", e brincou com a rivalidade com o irmão Carlos Alberto, principal destaque do Vasco.

AE, Agencia Estado

08 de janeiro de 2010 | 15h08

"É uma grande oportunidade para mim estar aqui. Sempre sonhei, assim como qualquer jogador, em defender o Flamengo. Por causa da grandeza do clube, da torcida. O time é campeão brasileiro, tricampeão carioca, e acredito que estar aqui será um grande salto para a minha carreira", declarou o volante, em sua apresentação oficial.

Fernando, que se destacou no Goiás, espera dar sequência a sua carreira com títulos na Gávea. "É um meio de eu ganhar mais projeção e também de mostrar meu trabalho. Venho de dois anos muito bons no Goiás e espero dar sequência nisso aqui no Flamengo. Vou fazer de tudo para trabalhar e conquistar títulos aqui".

Sobre a chance de ser rival de Carlos Alberto, Fernando revelou que seu irmão o incentivou a defender o Vasco. "Ele até conversou comigo, houve interesse do Dorival Júnior em me levar para o Vasco, caso ele renovasse seu contrato, mas descartei logo, porque não quero ser conhecido como o irmão do Carlos Alberto".

"Ele ficou um pouco chateado. Agora vamos ter essa rivalidade, de um jogar de cada lado, no clássico entre Flamengo e Vasco. E podem ter certeza de que se tiver uma dividida, se tiver que dar uma entradinha mais dura, vou dar", garantiu o volante, demonstrando bom humor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoFernando

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.