Vítor Silva/Divulgação
Vítor Silva/Divulgação

Volante Gabriel pede rescisão e surpreende direção do Botafogo

Direção do clube carioca recebe a informação de que o jogador entrou com ação na Justiça pedindo quebra do contrato com o clube 

Estadão Conteúdo

15 de dezembro de 2014 | 19h34

O desinteresse de atletas em permanecer no Botafogo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 é cada vez mais claro. Nesta segunda-feira, a direção do clube foi surpreendida com a informação de que o volante Gabriel entrou com ação na Justiça pedindo a rescisão do contrato por causa de atraso no pagamento de salário e depósito no FGTS.

Com isso, ficou evidente que Gabriel, de 22 anos, não vai continuar no clube. Há especulações de que alguns clubes do País estão interessados em contar, para 2015, com o volante, formado nas categorias de base do Botafogo. O Cruzeiro seria um deles.

No fim de semana, a direção do Botafogo também perdeu outro jogador, com o qual esperava renovar contrato. O zagueiro André Bahia acertou a sua ida para o Shonan Bellmare, do Japão, por dois anos. A permanência dele no clube alvinegro estava bem encaminhada e a transferência foi outro golpe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.