Volante Rafael Miranda volta otimista ao Atlético-PR

O volante Rafael Miranda voltará ao Atlético-PR contra o Botafogo, na quarta-feira, pela Sul-Americana. Ele ficou fora do confronto com o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro, por questões contratuais, e mostrou otimismo em seu retorno à equipe.

AE, Agencia Estado

15 de setembro de 2009 | 12h06

"Neste segundo semestre é a chance mais real que temos de ganhar um título. Então temos que encarar a competição da mesma forma que estamos encarando no Campeonato Brasileiro", disse o meio-campista.

Para avançar à segunda fase, o Atlético-PR precisa vencer ou empatar com gols no Engenhão - na primeira partida, na Arena da Baixada, houve empate sem gols.

Para Rafael Miranda, uma vitória no confronto com o Botafogo pode dar novo ânimo à equipe paranaense, inclusive no campeonato nacional. "Futebol é confiança e se conseguimos uma classificação para a fase internacional da Sul-Americana ganharemos mais confiança também para o Brasileiro", disse.

No Brasileirão, o Atlético-PR é o 14º colocado, com 28 pontos. A equipe ainda luta para se livrar da ameaça de rebaixamento para a Série B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.