Volante Renan diz que confia em reação do Atlético-MG

O Atlético-MG vive nesta semana seu pior momento na temporada. Depois de ser goleado por 5 a 0 pra o arquirrival Cruzeiro na primeira partida da decisão do estadual, o time ficou mais longe de uma vaga nas quartas da Copa do Brasil depois de perder por 3 a 0 para o Vitória, em Salvador. Para o volante Renan, a equipe ainda pode reagir e reencontrar o caminho das vitórias.

AE, Agencia Estado

30 de abril de 2009 | 09h03

"Todo mundo tem que assumir um pouco da responsabilidade porque não existe apenas um culpado. Todos são culpados e têm que assumir parte dessa culpa, levantar a cabeça porque o Atlético é grande. Aqui, tem jogadores grandes que podem superar um momento difícil desse. Tenho certeza que, unidos, vamos sair dessa situação", disse o jogador.

Para Renan, o momento requer calma, e o desespero só vai atrapalhar. "A primeira coisa é calma. Não adianta, agora, desespero. O Leão é um treinador muito inteligente e vai saber levar o grupo. A gente sabe que vai ter muita pressão, mas temos que ter calma, tranquilidade e trabalhar em silêncio sem achar que está tudo errado", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.