Volante Renato celebra vitória em jogo número 300 pelo Santos

O volante Renato saiu de campo mais que satisfeito com a vitória do Santos por 1 a 0 diante do XV de Piracicaba, nesta terça-feira, pelo Campeonato Paulista. Aos 36 anos, o jogador completou seu jogo de número 300 com a camisa do time da Vila. "O importante era a vitória, conseguir os três pontos e a primeira colocação do grupo", afirmou o jogador em entrevista ao canal PFC.

Estadão Conteúdo

15 de março de 2016 | 21h49

O time da Vila chegou aos 21 pontos e é líder isolado não só do Grupo A, como também é primeiro colocado na classificação geral do Paulistão. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Gustavo Henrique, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Renato também comentou a brincadeira a qual foi alvo antes do jogo. O elenco e até o técnico Dorival Júnior disseram ao jogador que ele havia sido vendido para o Shandong Luneng, da China. Foi uma 'pegadinha'.

"O que valeu foi a brincadeira. Quero me aposentar no Santos, é um desejo que gostaria de realizar", disse Renato, reforçando, mais uma vez, de encerra a carreira do time da Vila.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.