Volante Simião pode ser mais um a desfalcar o Guarani

O Guarani pode ter até três desfalques para a partida contra o Barueri, no próximo domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após Fumagalli, que também é dúvida, e Rossini, suspenso, agora é o volante Wellington Simião que não sabe se entrará em campo.

AE, Agência Estado

08 de julho de 2013 | 21h16

Ele sentiu a coxa ainda na partida do último sábado, contra o Caxias. Na ocasião, mesmo lesionado, precisou ficar em campo, já que o técnico Tarcísio Pugliese havia feito todas as substituições. Um exame nesta terça-feira verificará a gravidade da contusão.

Por isso, ele poderá ser a segunda baixa confirmada para o confronto. O meia Rossini, expulso na Serra Gaúcha, terá que cumprir suspensão automática. Outro que pode ficar de fora é o armador Fumagalli, que se recupera de uma lombalgia.

Enquanto os jogadores que não atuaram os 90 minutos no final de semana se reapresentaram nesta segunda-feira, os titulares voltam às atividades físicas na manhã desta terça e realizam um treino técnico à tarde, no estádio Brinco de Ouro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.