Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Volante Souza celebra rápida recuperação no São Paulo

Atleta sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito contra o Corinthians

Agência Estado

21 de março de 2014 | 10h21

SÃO PAULO - Contratado junto ao Grêmio para esta temporada, o volante Souza teve poucas oportunidades para mostrar seu futebol pelo São Paulo. Isso porque no clássico contra o Corinthians, no último dia 9, ele sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Com previsão de três semanas de afastamento, o jogador está cada vez mais perto de voltar aos gramados e celebrou a rápida recuperação.

"Tem sido uma boa recuperação, porque as dores já diminuíram bastante. O pessoal do Reffis tem me apoiado bastante e estamos no caminho certo. Claro, tem a ansiedade para querer jogar de novo, mas preciso respeitar esse tempo de recuperação normalmente. Em casa, dou continuidade ao trabalho e faço um complemento que os fisioterapeutas me recomendaram", disse.

Animado, o jogador ainda quer mostrar seu potencial pela equipe paulista e, para isso, prometeu voltar em grande forma após a lesão. "Estou focado na minha recuperação, porque quero ajudar o time de novo. Vou cumprir a programação do departamento médico e voltar mais forte", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCSouza

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.