Volante Ygor desfalca a Portuguesa contra o Ituano

SÃO PAULO - O técnico da Portuguesa, Paulo Bonamigo, ganhou um desfalque inesperado para a partida contra o Ituano, domingo, às 19h10, em Itu, pela 15.ª rodada do Campeonato Paulista. O volante Ygor foi submetido a uma operação de amídalas, nesta quinta-feira, e deve ficar afastado dos gramados por cerca de três semanas.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 19h00

Veja também:

tabela Campeonato Paulista - Tabela e resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O jogador começou a sentir-se mal antes mesmo da vitória sobre o São Caetano, por 1 a 0, sábado passado, quando acabou substituído. Ele sentia muita falta de ar e dificuldade para respirar. Ygor está internado no Hospital São Luiz Morumbi, onde foi operado pelo médico Rodrigo Cortina.

Para a posição, Bonamigo tem pelo menos três opções: Rai, Guigov e Fernando. A dúvida deverá ser desfeita no treinamento coletivo, que será realizado nesta sexta-feira.

A Portuguesa ocupa a quinta colocação, com 27 pontos. Perde para o Santos, quarto colocado, apenas no saldo de gols: 7 a 5. Desde que Bonamigo assumiu o comando no lugar de Mário Sérgio, a Lusa se manteve com 100% de aproveitamento.

Mais conteúdo sobre:
futebolPortuguesaYgor

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.