Volantes desfalcam Ceará no confronto contra o Grêmio

O Ceará terá dois importantes desfalques no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, a partir das 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 17ª rodada do Brasileirão. Os volantes Michel e Heleno, principais responsáveis pela marcação no meio-de-campo, estão suspensos e forçam o técnico Vagner Mancini a mexer no time.

CARMEN POMPEU, Agência Estado

17 de agosto de 2011 | 07h21

Com a ausência dos dois, Vagner Mancini já definiu a entrada dos também volantes Eusébio e Edmílson, mantendo o esquema tático do time. Em compensação, o treinador poderá contar com o retorno do zagueiro Diego Sacoman, que não pôde jogar no empate com o Corinthians, no último domingo, em São Paulo, por questões contratuais.

Sem vencer há quatro rodadas (três derrotas e um empate), o Ceará soma apenas 19 pontos em 16 jogos. Por isso, está perigosamente perto da zona de rebaixamento do campeonato, o que aumenta a importância de uma vitória sobre o Grêmio nesta quarta-feira.

"Vamos colocar o coração na ponta da chuteira para buscar mais um resultado positivo diante da nossa torcida. Atenção redobrada vai ser fundamental para não cometermos erros bestas", disse o lateral Egídio. "Contamos com o apoio de nosso torcedor, que, com certeza, comparecerá em bom número ao Presidente Vargas para nos apoiar", completou o volante Rudnei.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.