Volantes não temem concorrência de Ibson no Flamengo

Apresentado com status de ídolo, o meio-campista Ibson chega ao Flamengo para ser um dos líderes do time dentro e fora de campo, até pela sua identificação com o clube. Os volante Luiz Antônio e Ibson sabem que a disputa por uma vaga de titular vai ficar mais acirrada, mas garantem não temer a concorrência do reforço.

AE, Agência Estado

22 de maio de 2012 | 15h15

"Será uma disputa normal. O Ibson veio para ajudar. Vai ser importante para a gente. A disputa por uma vaga vai aumentar, mas isso é normal no futebol", disse Luiz Antônio, garantindo também que pode ser escalado junto com Ibson pelo técnico Joel Santana. "Como eu me encaixo com o Ibson, deixo para o treinador. Independentemente de tudo, eu quero fazer a minha parte e, se puder jogar com ele, melhor", disse.

A opinião foi compartilhada por Kleberson, que atuou ao lado de Ibson em 2008, no Flamengo. "O Ibson conhece o Flamengo melhor do que eu. Quando joguei com ele aqui nos demos muito bem. É um jogador que gosta de ficar com a bola, tem muita qualidade. Ele é dinâmico em campo e isso é legal porque sempre te dá uma opção para fazer jogada", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.