Rubens Chiri/Divulgação
Rubens Chiri/Divulgação

Volpi lamenta fase ruim do São Paulo, mas nega que time esteja acomodado

Goleiro defende trabalho da equipe e aposta em reação nos próximos jogos

Redação, O Estado de S. Paulo

27 de fevereiro de 2019 | 15h42

O goleiro Tiago Volpi, do São Paulo, afirmou nesta terça-feira que o elenco está incomodado com a situação da equipe neste início de temporada. Em entrevista ao site oficial do clube, o jogador afirmou que apesar dos resultados não serem positivos, o time tem se empenhado e buscado ter forças para não se abalar diante da situação desfavorável.

"Não tem faltado empenho e dedicação. Estamos todos juntos para tentar tirar o São Paulo dessa situação. Contra o Red Bull, o time correu muito e se esforçou", comentou Volpi. Neste ano, além do início ruim no Campeonato Paulista, o clube do Morumbi foi eliminado na fase prévia da Copa Libertadores e ainda trocou de treinador, ao tirar André Jardine e trazer Cuca.

Volpi afirmou que mesmo com a situação desfavorável, o clube tem tentado não se abalar. "Temos que ser fortes e trabalhar duro todos os dias. Para jogar no São Paulo tem de saber suportar todo tipo de pressão. O São Paulo é um clube gigantesco, e só com trabalho vamos sair dessa situação", disse o jogador, que foi contratado pela diretoria no começo deste ano.

A quatro rodadas para o fim da fase de grupos, o São Paulo precisa superar Oeste e Ituano para entrar na zona de classificação para as quartas de final. O próximo adversário do time será o Bragantino, no próximo domingo, em Bragança Paulista.

Para Entender

Guia do Paulistão 2019: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vão iniciar competição com menos de três semanas de pré-temporada

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.