Reprodução/São Paulo FC Twitter
Reprodução/São Paulo FC Twitter

Volpi retorna e São Paulo aproveita 'folga' para treinar e tentar reagir no Brasileirão

Goleiro volta às atividades do time neste sábado visando partida contra o Ceará, na próxima quarta-feira

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de fevereiro de 2021 | 16h17

Os últimos dias foram bem movimentados no São Paulo. Demissão do técnico Fernando Diniz, saída de Raí, busca por um novo treinador, clima tenso com a torcida e a venda de Brenner ao futebol americano agitaram a semana na Barra Funda. Com o jogo contra o Palmeiras adiado, o time do Morumbi aproveita a semana de 'folga' para colocar as coisas em ordem.

Dentre as novidades, vale o destaque para a volta de Tiago Volpi. Especulações sobre uma eventual insatisfação do goleiro tomaram conta das redes sociais na semana, mas o arqueiro deixou de participar dos últimos dois treinos devido a problemas físicos. Agora, o camisa 1 está de volta.

Com seu próximo compromisso apenas na quarta-feira, contra o Ceará, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão, o São Paulo optou por não perder tempo e contou com atividades neste sábado. O técnico interino Marcos Vizolli pouco mudou na equipe que já vinha treinando. A novidade, além da volta de Volpi, deve ser pela entrada de Pablo, que retoma a condição de titular após a saída de Brenner. O garoto não treina mais com o elenco. Sua negociação rendeu ao clube R$ 80 milhões.

Ainda sem treinador, o São Paulo continua especulando nomes no mercado, mas ainda sem uma aproximação oficial concreta. O nome da vez é o de Hernan Crespo, que comanda o Defensa y Justicia da argentina. Foi ventilado que o ex-jogador já teria acordo verbal com o clube tricolor. O São Paulo não confirma nada oficialmente. Sabe-se que há interesse em treinadores estrangeiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.