Nilton Fukuda|Estadão
Nilton Fukuda|Estadão

Volta de Cássio e jogo com 'lanternas' motivam o Corinthians

Equipe enfrenta Santa Cruz e América-MG nas próximas rodadas

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

07 Outubro 2016 | 07h00

Em meio a um de seus piores momentos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem boas chances de ter um pouco de paz nas duas próximas rodadas, quando enfrentará equipes, teoricamente, mais frágeis, casos de Santa Cruz e América-MG. Além disso, o goleiro Cássio deve retornar ao time. 

O Corinthians enfrenta o Santa Cruz dia 12, em Cuiabá, em partida que pode marcar o retorno de Cássio. Na quinta-feira, o goleiro treinou com bola pela primeira vez desde que sofreu uma contusão no ombro esquerdo. O técnico Fábio Carille já avisou que quando ele estiver recuperado, voltará a ser titular, independente das atuações de Walter. 

Além de Cássio, existe ainda a expectativa para saber sobre a condição física do zagueiro Yago, que deixou o jogo contra o Atlético-MG com uma lesão na coxa esquerda, mas o resultado detalhada do exame será conhecido apenas nesta sexta-feira. 

Depois de encarar o Santa, que soma 23 pontos e ocupa a penúltima colocação, o Corinthians terá pela frente o América-MG, dia 16, em Itaquera. A equipe alvinegra chegou a disputar as primeiras colocações do Brasileiro, mas a sequência de resultados ruins fez o time cair na tabela e atualmente, os comandados de Carille ocupam apenas a 8ª colocação, com 42 pontos.

O Corinthians vem de seis jogos sem vitórias, sendo quatro partidas consecutivas sem marcar um gol sequer.

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Corinthians Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.