Volta de Ramires empolga elenco cruzeirense

Ramires já está negociado com o Benfica, mas ficará no Cruzeiro até o time perdurar na Libertadores. O seu retorno para a semifinal contra o Grêmio, após disputar a Copa das Confederações pela seleção brasileira, empolgou o elenco mineiro. O jogador deve se reapresentar nesta terça-feira, quando retomará os treinamentos com a equipe.

AE, Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 20h51

"O Ramires representa muita coisa, ele é o nosso motorzinho do lado direito, é o jogador que puxa o contra-ataque. Vai chegar para nos ajudar, somar. Chega com moral e confiança e com o astral lá em cima. Acho que ele vai nos ajudar bastante", declarou o Gerson Magrão, apostando também na vontade do companheiro em ganhar o torneio pela primeira vez. "É um título que ele não tem e virá com o pensamento de ser campeão da Libertadores. Isso vai nos ajudar bastante".

Já para o volante Fabrício, a estada de Ramires na seleção brasileira modificou o jogador, que retorna agora mais evoluído tecnicamente. "Ele volta melhor do que saiu. Com uma confiança muito maior por ter jogado contra grandes equipes e ao lado de grandes jogadores. Nesse pouco tempo que ele esteve lá, jogando com atletas daquele nível, por melhor que seja, você evolui em algum aspecto. Já deu para perceber essa mudança, (ele está) tocando de primeira", apontou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.