Site Oficial / Volta Redonda
Site Oficial / Volta Redonda

Volta Redonda conta com tropeço do São José e assume liderança na Série C

No outro grupo, Treze-PB derrota Globo-RN e sai da última posição do grupo A

Redação, Estadão Conteúdo

28 de julho de 2019 | 21h24

O Volta Redonda confirmou a liderança do Grupo B na 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Luverdense por 2 a 1, além de contar com um tropeço do São José, que empatou por 1 a 1 com o Juventude. No outro jogo deste domingo, pelo Grupo A, o Treze venceu o Globo por 1 a 0, em duelo direto na briga contra o rebaixamento.

O triunfo em casa por 2 a 1 frente ao Luverdense levou o Volta Redonda aos 23 pontos, na liderança do Grupo B. O time do Rio de Janeiro supera o São José, que empatou por 1 a 1 com o Juventude no número de vitórias: 6 a 5. Remo, 22, e o próprio time de Caxias do Sul, com 21, completam o G-4.

Por outro lado, o Luverdense segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos, contra 14 do Tombense. O lanterna segue sendo o Atlético Acreano, com apenas oito.

Pelo Grupo A, o Treze derrotou o Globo por 1 a 0, no Presidente Vargas, com gol do veterano Marcelinho Paraíba. Apesar da vitória, o time paraibano está na penúltima posição, com 11 pontos, deixando o ABC na lanterna, com 11. A equipe potiguar tem 13.

Na zona de classificação para a próxima fase, o Sampaio Corrêa lidera, com 27 pontos. O Náutico tem 24, seguido por Confiança, 24, e Ferroviário, 23.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.