Wallace Teixeira/Photocamera
Wallace Teixeira/Photocamera

Volto ao Fluminense para ser campeão, diz Washington

Em reencontro com Muricy Ramalho, atacante chega em busca de sucesso no time das Laranjeiras

AE, Agência Estado

28 de julho de 2010 | 13h21

De volta ao Fluminense após passagem pelo São Paulo, o atacante Washington afirmou nesta quinta-feira, durante a sua apresentação oficial nas Laranjeiras, que seu principal objetivo é conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Ele aproveitou para elogiar a qualidade do elenco do time carioca.

"Voltei para ser campeão brasileiro, em um time que a diretoria está trabalhando para isso, e eu quero dar essa alegria ao torcedor do Fluminense", afirmou Washington, que voltará a trabalhar com o técnico Muricy Ramalho, com quem trabalhou na sua passagem pelo São Paulo.

Em 2008, Washington foi vice-campeão da Libertadores pelo Fluminense e artilheiro do Campeonato Brasileiro. Por isso, espera ter ainda mais sucesso no clube em que ele se sente muito bem. "Vim para uma casa em que eu conheço e eu onde eu me sinto em casa", disse o atacante, que ficará no time até o final de 2010.

Washington aproveitou para elogiar o São Paulo, onde estava desde 2009, marcou 45 gols em 86 partidas e não conquistou títulos. "É uma outra fase, um outro momento. Quero agradecer aos torcedores do São Paulo, as coisas são assim, fui muito bem tratado", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.