Satiro Sodre/ Divulgação
Satiro Sodre/ Divulgação

'Vou fazer gol com certeza', diz Bill antes do clássico com o Fla

'Tomara que o Luxemburgo use o time da Copa do Brasil para chegarem cansados', brinca atacante; clássico acontece no próximo domingo

Estadão Conteúdo

23 de fevereiro de 2015 | 20h34

Em ótima fase no Campeonato Carioca, o atacante Bill, do Botafogo provocou o rival Flamengo após o treino desta segunda-feira. Os jogadores botafoguenses se apresentaram nesta segunda, um dia após a vitória sobre o Nova Iguaçu, que rendeu ao time alvinegro a liderança da competição.

"Pode ter certeza que eu vou fazer gol", garantiu. "Tomara que o Luxemburgo use o time titular na Copa do Brasil para chegarem cansados no clássico", brincou o atacante, que já marcou quatro vezes no campeonato.

Bill ainda exaltou a parceria de sucesso com o atacante Jobson. "Ele é brincalhão de mais, um cara que virou meu irmão aqui. Temos que acolhê-lo de braços abertos, está no caminho certo e pode nos ajudar muito", ressaltou.

O Botafogo terá a semana inteira para se dedicar apenas ao clássico contra o rival. O Flamengo, por sua vez, está concentrado no duelo com o Brasil de Pelotas, marcado para quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, os jogadores titulares realizaram apenas um treino regenerativo. Os reservas enfrentaram o Duque de Caxias em jogo-treino, realizado no campo anexo do Engenhão, e venceram por 4 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.