Wagner celebra boa fase e diz que Flu aprendeu a lição

O meia Wagner garantiu nesta segunda-feira que o Fluminense ainda não esqueceu o primeiro jogo contra o Grêmio na Copa Libertadores, em que a equipe foi surpreendida no Engenhão e perdeu por 3 a 0. Ele disse que a equipe aprendeu a lição no tropeço, prometeu que a postura será bem diferente nesta quarta-feira em Porto Alegre e garantiu que o objetivo do time é vencer o Grêmio para garantir antecipadamente a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores.

AE, Agência Estado

08 de abril de 2013 | 15h48

"Será um outro jogo e teremos outra postura. Nosso time está mais maduro e estamos vivendo um excelente momento na Taça Rio. Estamos chegando muito empolgados, com uma renovação incrível. Todos os jogadores estão querendo. Estaremos em uma outra situação, jogando fora, e esse é o jogo do ano pra gente. Sabemos que empatando lá continuamos em primeiro no grupo, mas nós vamos buscar a vitória", disse.

Os seguidos problemas de Thiago Neves e Deco levaram Wagner enfim a conquistar seu espaço no Fluminense nesta temporada, tanto que ele disputou 16 dos 18 jogos do time neste ano. Assim, ele tratou de celebrar o seu bom momento no clube, que o contratou no início de 2012.

"Estou tranquilo, do mesmo jeito que sempre estive aqui no Fluminense. Agora as coisas estão fluindo, os gols e passes estão saindo. Mantenho sempre a serenidade. Sabia que uma hora as coisas iam acontecer. Confio muito no meu futebol e esse ano eu tinha o objetivo muito definido de ser titular. Coloquei isso na minha cabeça, trabalhei forte e o momento chegou", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresFluminenseWagner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.