Wagner Diniz aposta em condicionamento do Atlético-PR

O lateral-direito Wagner Diniz revelou confiar em um aspecto especial para o retorno do Campeonato Brasileiro: o condicionamento físico do Atlético Paranaense. Para o jogador, a equipe está se preparando bem na intertemporada - durante a pausa para a Copa do Mundo - e voltará em condições de se recuperar no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2010 | 10h19

A equipe paranaense está apenas na 17.ª colocação, na zona de rebaixamento. "É um período bom para aprimorarmos a parte física. Temos que ter um condicionamento bom para dar uma boa sequência na competição e por isso estamos trabalhando forte", avaliou o lateral, explicando que o período de treinos também está sendo positivo para o técnico Paulo César Carpegiani conhecer melhor o grupo.

"Teremos um tempo grande para o Carpegiani trabalhar. Principalmente na parte técnica e tática poderemos aprimorar muito. Vai ser importante para ver o que o professor vai pedir e executar com qualidade e alegria", acrescentou Diniz.

Outra aposta do lateral, para o retorno do Brasileirão, é a força da torcida atleticana. "É importante vencer em casa. Sabemos que na Arena a nossa torcida empurra o tempo todo e os times que jogam aqui encontram dificuldades", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-PRWagner Diniz

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.